Branding
É através da marca que os clientes vão reconhecer quem é e o que faz, apresentando-se o logótipo como o ponto central da sua identidade. O nome, as cores e as formas representadas dizem tudo sobre os seus valores, o que faz e como se distingue da concorrência. A criação da identidade corporativa assume-se, deste modo, como uma enorme responsabilidade, pois representa o ADN da marca.
O processo de criação da identidade corporativa deve ser cuidadosamente planeado para que a comunicação da sua empresa, produto ou serviço ao mundo, reflita a sua visão, esteja preparada para comunicar nos diversos canais e possa evoluir a par das tendências de mercado.
Criação de Conteúdos
Após a definição da sua identidade é fundamental saber o que dizer e como fazê-lo. A produção de conteúdos relevantes e atrativos pode parecer difícil e dispendiosa, no entanto, sem conteúdos a comunicação entrará em declínio e a marca não sobreviverá na era digital.
Os motores de busca da web, nomeadamente o Google, posicionam com destaque os sites que contenham conteúdos relevantes para os objetivos que pretende alcançar com o seu negócio ou ideia, contribuindo assim para que os consumidores encontrem a sua marca antes das marcas concorrentes.
A criação de conteúdo envolve a produção de textos, imagens, artigos, notícias, vídeos e outros, que sejam considerados importantes na sua área de atividade.
Bastará indicar-nos a sua estratégia, os seus objetivos e informação/palavras-chave que pretenda destacar relativamente à sua empresa e a digic criará os conteúdos por si, para si!
● Criação de imagem institucional e de marca (logótipos)
● Redação de conteúdos
● Criação de perfis de redes sociais e conteúdo
● Criação de vídeo/ Captação e edição de vídeo
● Fotografia
● Consultoria em criação de conteúdos