Derma Clinic

branding

A digic tem pouco mais de um ano de existência, mas já tem maturidade na criação de marcas! A Derma Clinic – um novo projeto que se inicia – chegou até nós para criar a sua identidade visual.

Num mundo onde a qualidade de vida, o bem-estar, a aparência saudável e esteticamente atraente são, cada vez mais, uma prioridade, a Derma Clinic apresenta-se como um espaço único a visitar.

A aplicação de cuidados de estética, beleza, promoção de bem-estar e tratamento premium não devem ser banalizados. Estes são prioritários para a autoestima e qualidade de vida.

As instalações da DermaClinic proporcionam todas as condições técnicas e estruturais para realizar os tratamentos aos seus clientes, num ambiente sereno, que remete para o luxo e elegância, para que os seus clientes se sintam jovens, atraentes, relaxados e tranquilos.

O logo da Derma Clinic ilustra o posicionamento da clínica.

A silhueta do corpo em cor dourada significa o “ser” como prioridade e o luxo como necessidade para o bem-estar e a autoestima.

O tom azul-turquesa remete para a serenidade, paz e harmonia.

A simplicidade e aspeto clean da fonte utilizada pretendem ser o símbolo da classe e elegância que a Derma Clinic representa.

  • CLIENTE

    DermaClinic

  • PARTILHAR

customer feedback

Cátia Matos

Working with DIGIC is a no-brainer! The team is fast, available, attentive, light and problem solvers.
Work and expectation management is efficient, there is team thinking and not just individual task performance, and you feel the need to not have to say everything to get understanding flowing.
iFlont didn’t just have a service provider, it had a committed participant. Thank you DIGIC.

Cátia Matos

iFlont

Contacte-nos

vamos trabalhar juntos!

Juntos tornamos a comunicação digital mais fácil!