Se a transformação digital era encarada pela sociedade e pelo tecido empresarial como um desafio que significava um longo processo de aprendizagem, investimento e inovação, a realizar-se num futuro “não tão próximo”, o contexto de pandemia e confinamento que vivemos desde o início de 2020 mostrou-nos que o trabalho, a comunicação, a prestação de variadíssimos serviços e venda de produtos (e-commerce) teria de se realizar online, sem contacto pessoal.
Muitas mudanças digitais aconteceram mais rápido do que o planeado e as empresas que reagiram mais rápido à necessidade de se digitalizarem já levam avanço relativamente aos concorrentes. Fidelizaram clientes e realizaram a sua transformação digital, quer ao nível da cultura organizacional, quer ao nível da inovação de serviço aos seus clientes e da proximidade e abrangência que o digital proporciona.
Tentar resistir a esta necessidade de mudança pode ditar o fracasso, pois o digital é o novo normal.
À experiência profissional e técnica da equipa, aliada à motivação, responsabilidade, diversidade e criatividade – decisivas para o sucesso de qualquer projeto – a digic acrescenta valor aos seus projetos pela importância que confere ao serviço prestado e ao cuidado na relação com o cliente.